quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jogo Complicado

Queria entender o seu lado, as suas virtudes, seus pensamentos, suas malicias e brincadeiras.
Vejo que isso é um jogo, onde só um pode ganhar e até possa rolar um empate. Como um jogador, que estava contundido durante 2 meses venho me recuperando a cada dia, a cada semana, me preparando pra esse jogo decisivo, que depois de 4 meses parece ser o jogo de volta.

Nesse jogo, onde é cada um por sí e vai ser uma partida de horas, dias, meses e até de anos... um jogo onde a defesa vai ser o melhor ataque, nesse time de um homem só, onde o técnico exigiu mais, foi a se defender e muito bem. Nesse jogo de gato e rato, onde a correria é constante e o ritmo é frenético, onde a torcida é imensa e as vezes polêmica.

Um jogo que o próprio adversário sou eu, onde ja fui derrotado e tento uma revanche, onde meu treinamento é forçado, tanto fisicamente como psicologicamente. O resultado? ninguem sabe, alías como a vida: Um jogo é uma caixinha de surpresas.

4 comentários:

  1. O futebol é uma caixainha de surpresa. Silvio Luiz
    A vida é como uma caixa de bonbons, nao se sabe o que vem dentro. Mae do Forest Gump.
    A vida nao é um jogo nem tem nada de surpresa, a gente é que tem preguiça de imaginar o que vai acontecer com cada deciçao que tomamos. MaxBarroso

    Agora falando sério, KKKKK Que bicho mais convencido!! Nao entendi muita coisa do texto, mas senti que deveria ter entendido tudo. Nao sei porque, tambem me senti citado...

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi e também me senti citada, como platéia! :x É, realmente é complicado pra quem vive! Pra quem está de fora, não passa de mais um romance mal resolvido... Mas o tempo é o senhor da razão, como já dizia o poeta! Portanto, feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira e DÊ A VOLTA POR CIMA! Eu melhor que ninguém sei do que estou falando e você também sabe.

    Respondendo a seu comentário:
    Eu também te gosto muito! E é muito difícil encontrar pessoas como você. Valorize-se a cada dia! Todos nós sabemos do seu potencial :)

    Beijos carinhosos! :*

    ResponderExcluir
  3. Interessante as analogias citadas em sua postagem. Normalmente existe uma tendência natural que compara a vida a um jogo. Cada um de um lado, torcida e poLêmica, adversários, treinadorees, opiniões dos críticos, aff.. as vézes me irrito com isso. é aquela coisa, em se tratab]ndo de jogo todo mundo sente-se treinador, sente-se apto a ter a fórmula mágica, para se ganhar o jogo.Mas não é bem assim. A vida é muito mais complicada que um jogo, 90 minutos (faz de conta que é um jogo de futebol) não decidem nada.O resultado? Pode não ser o que se espera, mas a gente tenta que seja o melhor. Assim é a vida moço~.Tente da melhor forma possível fazer com que o "resultado" seja favorável a você.

    ResponderExcluir